[Fixo] Sistema De Créditos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Fixo] Sistema De Créditos
Olá galerinha como diz o Título do tópico vim falar sobre o sistema de créditos ele é simples e muito eficaz!!!
Como adquirir créditos?
Bom, podem adquirir através de posts comentários novos amigos , ou até pagando do hotel para cá!
O que posso fazer com os créditos?
Com os créditos torna possivel você Comprar raros em promoções do forúm (vária o valor), Comprar um rank exclusivo com imagem (2,000 a 5,000 créditos),Comprar categorias, sub categorias (3,500 a 5,500 créditos) Comprar grupos (7,500 a 9,000 créditos) , Mudar seu Nick name (900 a 1,200 créditos) entre outras coisas!
Quanto custa créditos por moedas no hotel? posso trocar créditos com outro user
Os valores variam de acordo de quantos créditos quer comprar! os créditos variam entre 10 moedas a 100,000 moedas, cada barra de ouro (500 moedas) vale 1,000 créditos! Sim, você pode trocar créditos com outros users do hotel ou mesmo do forúm, basta falar com algum administrador ou algum Coordenador para fazer a troca!
-MisterOM
Como adquirir créditos?
Bom, podem adquirir através de posts comentários novos amigos , ou até pagando do hotel para cá!
O que posso fazer com os créditos?
Com os créditos torna possivel você Comprar raros em promoções do forúm (vária o valor), Comprar um rank exclusivo com imagem (2,000 a 5,000 créditos),Comprar categorias, sub categorias (3,500 a 5,500 créditos) Comprar grupos (7,500 a 9,000 créditos) , Mudar seu Nick name (900 a 1,200 créditos) entre outras coisas!
Quanto custa créditos por moedas no hotel? posso trocar créditos com outro user
Os valores variam de acordo de quantos créditos quer comprar! os créditos variam entre 10 moedas a 100,000 moedas, cada barra de ouro (500 moedas) vale 1,000 créditos! Sim, você pode trocar créditos com outros users do hotel ou mesmo do forúm, basta falar com algum administrador ou algum Coordenador para fazer a troca!
-MisterOM

Cheetos- Membro De Honra

Re: [Fixo] Sistema De Créditos
Haby agora é HabBon
D=
D=

nakano10- Designer

Tópicos similares» Sistema "feedback" de vendedores/compradores
» REVIEW - SENNHEISER FREEPORT (sistema wireless)
» Novo sistema de palheta
» Sistema de Equações muito chato
» Abaixo CU Sistema, Tributo a System of a Down
» REVIEW - SENNHEISER FREEPORT (sistema wireless)
» Novo sistema de palheta
» Sistema de Equações muito chato
» Abaixo CU Sistema, Tributo a System of a Down
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: